Eu Estou Torcendo Por Mim

TudoJunto

Eu estou sim, de verdade. Estou torcendo por todos esses planos, pelo sucesso de todas essas rotas. Eu estou torcendo demais por mim. Torço pra não desistir, apesar de, às vezes sentir que os esforços têm sido em vão. Torço pra não desanimar, pra ter alegria sempre, pra continuar acreditando nas coisinhas boas. Torço para que as coisas que machucam não tirem de mim a fé nas pessoas. Tá difícil, mas a gente continua. Eu torço para que os tropeços tornem-se lições e não mágoas. Que as decepções possam ir embora em água corrente, fria… pra não ficar com água suja no coração.

Não é fácil isso de ser feliz. É quase que questão de escolha. Eu juro, não é todo dia que a gente acorda com um sorriso de orelha a orelha querendo dar bom dia pro mundo. Nem pro porteiro, nem pro melhor amigo. Eu torço por mim…

Ver la entrada original 265 palabras más

Responder

